segunda-feira, 27 de maio de 2013

FERIADO!!

MENINAS!!

Tá chegando mais um feriado, e ai vocês tem alguma programação? Se não, olha só minha dica...Vou postar pra vocês 2 lugares que eu conheci que adorei e recomendo... Mas um detalhe, nada de baladinhas, são lugares pra levar um bom livro e descansar galera..

O 1º é uma pousada SUPER CHARMOSINHA, nome é  " Pousada Villa das pedras"  fica localizada na estrada que liga Brasília a Pirinópolis (GO - 225), somente a 2 km de da cidade de Pirinópolis - GO.
Ela é super aconchegante, é construída toda em  madeira e pedras e lembra muito a época dos antigos castelos..
A comida é muito boa, sem falar no café da manhã meninas que é uma delíciaaa. A pousada tem 1 excelente restaurante, um bar piscina e uma pizzaria  que também serve massas, e os preços são bem acessíveis, não achei caro não.
Ah!!  e pra quem não gosta de calmaria a cidade é bem pertinho como falei 2km, dá pra aproveitar tudo que a pousada tem durante o dia e anoite curtir uma baladinha na cidadezinha de "Piri"..
Quando o assunto é lazer a pousada tem 3 piscinas, sendo 2 aquecidas, piscina infantil com casinha pra criançada brincar, mesas de sinuca, totó, saúna, bikes comunitárias, curtir uma caminhada e ficar mais pertinho da natureza, enfim..
Olha só as fotos de lá gente ...


Entrada da Pousada (fora e dentro)







Opções de Chalés



 Eu fiquei em um destes, e na frente do meu quarto tinha uma torre super charmosinha...
Sem falar na banheira de hidro..Muito bom!!

 Noite na Pousada...








Restaurante

Essas são algumas de nossas fotos pessoais;

Eu e minha filhota que ainda era pequenina..ela amou a piscina aquecida...


Ela descansando na varandinha, no final de tarde..


Esse é meu amor..

Euzinha..

E esse é o por do sol lá na pousada...
MARAVILHOSOOOO...


Nosso final de semana nessa pousada foi delicioso, espero que vocês tenham gostado..
UMA OPÇÃO BEM GOSTOSA PRA CURTIR NESSE FERIADO.



*****


O 2º é a Pousada CASA DAS FLORES, fica localizada dentro da Vila de São Jorge - Alto Paraíso de GO.


Essa também e muito gostosa, sua arquitetura é rústica e aconchegante toda a luz de velas, não tem Tvs nos quartos e o som que se ouve é só o dos pássaros e da natureza com os vento batendo nos cristais que decoram a pousada e fazem um som muito bom, transmitindo uma sensação de  paz, tranquilidade que nos deixam em contato direto com a natureza.
O  café da manhã é servido nos quartos (todos tem uma varandinha) e é além de farto muito gostoso. Assim que terminamos de comer ficamos eu e meu maridinho deitados na rede curtindo uma preguiça e observando como é linda a natureza ao nosso redor...
 Meninas nada melhor que curtir um dia todo lendo na espreguiçadeira, tomar uma sauna, fazer uma massagem, (lá tem uma casa de banhos com ofurô, hidro e várias opções de massagem), tomar uns drinks na piscina, almoçar, dormir...
Anoite tem várias festinhas na Vila de São Jorge como Luaus, festas temáticas com som, pizzarias, barzinhos etc..Ou então ficar na pousada e curtir uma fogueira tomando um vinho.
Ah quase me esqueci durante o dia tem também várias opções de passeios até as cachoeiras uma mais linda que a outra, tirolesa e rapel..
Meninas isso é só um pequeno resumo das várias coisas que esse paraíso nos proporcionou, vale a  pena conhecer... Confiram as fotos do lugar.


Casa de banhos





 Chalés



Dentro de um dos chalés











Cervejinha local  ( Boas vindas)




 Área de descanso e leitura




 Fogueira



Restaurante da Pousada






 Piscinas





Varandinha dos quartos



Área externa 



Curtindo a Pousada


Eu e Meu maridinho, em Lua  de São Jorge (melhor pizzaria)


e pra finalizar eu vou postar algumas das várias maravilhas deste paraíso..








Um abraço e fica a DICA de FERIADO!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário