sexta-feira, 25 de outubro de 2013

8º DIA # BALANÇA # (PROJETO EMAGRECER)

BOM DIAAAAA MENINAS (OS)

O dia já começou com provações. Hoje é aniversario da minha chefe e o café da manhã foi essa mesa grandeeee cheia de coisas gostosas. Chocolate quente, sucos, refrigerantes, bolos, tortas de sal e doce, alfajor, pão de queijo, presunto, queijos e várias outras coisas que antes eu comia até não aguentar mais. Pura Gula!

 
 olha só o que comi..
 

 
Ninguém acreditou que eu só ia comer isso, mas minha vontade de emagrecer é tanta que nem senti vontade de comer essas delícias..
 
Mas tenho outra coisa pra falar pra vocês, hoje depois de 1 semana me pesei e estou super feliz com o resultado que foi muito significativo.
Fotinhas..
 
Meu peso quando comecei a dieta a uma semana atrás (17/10/2013)
 
 
Hoje, uma semana depois (25/10/2013), comendo de 3 em 3 horas, tomando muitaaaaaaaaa água, cortando doces e refrigerantes e fazendo esteira...Gente estou mega feliz, aos poucos estou rumo a ficar com o peso que eu quero.

 
Foco no objetivo e vamos que vamos!!! Em breve postarei as minhas fotos.
Bom Dia pra todos vocês.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário