quarta-feira, 23 de outubro de 2013

6º DIA DE RALAÇÃO ( PROJETO EMAGRECER)



Boa noite pessoal!!

Hoje amanheci com dores nas pernas. Rsrs!! Ontem comecei atividade física...
Se quero emagrecer preciso me mecher, então alternei caminhada e corrida na esteira e o resultado não podia ser outro (dores!!), mas uma dorzinha boa, sensação de que estou me livrando das gorduras que não me pertencem. Rsrsrs...
E já que que resolvi emagrecer tenho buscado todos os dias informações de tudo que faz bem e que irá somar ao meu processo de emagrecimento. Tenho escutado e lido muito sobre os benefícios do vinagre para nossa saúde e descobri que ele também emagrece (vim correndo contar pra vocês) Adorei saber, eu já gostava e com as informações sobre seus benefícios agora gosto mais ainda. Rsrs..

Então ele também será adicionado a minha dieta com certeza!
                                                                                                                           

Falando sobre o Vinagre :

Genteee!!!  estou passada com tudo que aprendi sobre ele.
Vocês sabiam que o ácido acético presente em todos os tipos de vinagre é um poderoso recurso para manter o metabolismo ativo? Ele contém vitaminas e sais minerais, como o magnésio, o potássio e o ferro, que ajudam a nutrir as células. Ajuda a manter estáveis os níveis de glicemia no sangue, controla a pressão, estimula a secreção de suco gástrico, facilitando a quebra dos alimentos e a absorção de seus nutrientes e com isso, o intestino também é beneficiado.

É ótimo para o cabelo ( isso mesmo até as madeixas são beneficiadas), ele tem efeito semelhante ao condicionador aumentando o brilho porque ajuda a equilibrar o PH dos fios. Pra usar é só diluir 2 colheres de sopa em um copo de água e jogar nos cabelos 2 vezes por semana.

E o último benefício pra encerrar,  embora o gosto dele seja ácido, o resultado no corpo após a digestão é alcalino, possibilitando um equilíbrio no PH do sangue e também age como anti oxidante no organismo.

E ainda emagrece que é o meu maior "OBJETIVO, ( vou já comprar o vinagre)
Tenho outras informações pra dividir com vocês mais aos poucos, cada dia vou postando o que tenho aprendido nessa minha nova fase.

Como tomar:

Diluir 2 colheres de (sopa) de vinagre de maça em 1 copo de 200ml e tomar antes das 2 principais refeições. ( meia hora antes)

Cheguei do trabalho mais cedo hoje e agora 18:39 vou dar uma malhadinha.

bjos e boa noite pra todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário