quinta-feira, 24 de outubro de 2013

7º DIA ( PROJETO EMAGRECER)

Boa tarde gente linda!!

Estou na expectativa de chegar amanhã ( dia de me pesarrrrr!!! ).
Será que perdi algum peso nesses 8 dias? olha que a luta foi grande. Rsrs..
Esperar pra ver.

Dia tranquilo apesar das dores que estou sentindo no corpo devido a corrida na esteira ontem também, mas nada que não dê pra suportar.
Foco no objetivo!! Ah ontem fiquei sabendo de uma dica bem legal, quando eu não conseguir malhar vou fazer igual a querida Aline A. Gonzaga que perdeu muito peso e hoje incentiva um monte de gente no face postando suas fotos e vídeos. Ela quando não pode ir a academia faz aula de aérobico na televisão com os vídeos do " Troupe Dance", adorei a ideia, hoje mesmo vou fazer uma aulinha pois adoro dançar.
Olha só que legal pra quem não conhece.


 
 
Bora Dançar pra emagrecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário