sexta-feira, 18 de outubro de 2013

1º DIA - (PROJETO EMAGRECER)

Bom dia meninas (os)

Hoje dia 18/10/2013 10:34, estou firme e forte no meu objetivo (emagrecer 13 kg),
então pra começar bem o dia passei na banquinha perto do trabalho e comprei um copo de vitamina de morango com banana e mamão praticamente sem açúcar,  2 goiabas e 2 bananas pois como quero comer de 3 em 3 horas não posso cair em tentação e acabar comendo besteira( isso não quer dizer que vou comer tudo heim!?), apenas 1 de cada, intercalando com as principais refeições. Quero deixar registrado também que isso não acontecia pois todos os dias eu chegava no trabalho com um pão de queijo que era sagrado ou uma pamonha de sal. Rsrsrsrs...
Ah como falei ontem, não bebia água, as vezes bebia 1 copo o dia inteiro e isso é uma das coisas que a partir de hoje vai mudar, trouxe até minha garrafinha e a meta inicialmente são 4 de água por dia e pretendo aumentar..

Fotinhaaaaaa.. ( a vitamina eu tomei.. Rsrsr)



Uma das mudanças também é deixar de comer doces durante a semana e diminuir todo o açúcar dos outros alimentos, meu pecado é gostar de tudo ou muito doce  ( engorda)ou com muito sal  (incha) e isso não faz nada bem para a saúde. Pra servir de estimulo vou me dar como prêmio uma barrinha pequena de chocolate no domingo se eu me comportar bem durante a semana não comendo fora de hora e nem passando perto de doces. (também não sou de ferro NE?!)
Ah o refrigerante também está PROIBIDO!!!
Segue o dia ...

bjos e boa sexta..
mais tarde conto pra vocês como foi esse 1º

Esse vídeo eu achei no you tube e como agora eu estou na luta contra o excesso de peso, tenho assistido muitos depoimentos de pessoas que assim como eu precisam ou já emagreceram .Achei legal a história da Natália Amorim ( ela conta como tomou consciência que precisava emagrecer)




Esse aqui é exatamente como estou e como pretendo ficar com (ViviMartins)



Inspirem-se pessoal..

15:11

Bem até agora estou de boa. Almocei bem pouquinho mas fiquei satisfeita, estou comendo de 3 em 3 horas e até essa hora já tomei 3 garrafinhas de água (banheiro toda hora.. Rsrsr)
Hora do meu lanchinho das 15h.

18:07  Hora de ir embora pra casa (antes meu lanchinho)
Meninas bom final de semana, o meu não sei se será muito bom pois acho que vou passar por provações (Rs.. ), mas é isso ai quem mandou eu comer demais.

Ah assistam o 2º vídeo eu vou ficar assim magra e lindona.
Amanhã vou postar algumas fotos como estou hoje.

bjinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário