terça-feira, 22 de outubro de 2013

5º DIA (Projeto emagrecer)

Bom dia pessoal!!
 
E ai como passaram o final de semana? espero que não tenha sido sofrido como o meu..(Rsrsr), que além de eu ter ficado sem o marido final de semana ( foi para Recife) ainda passei fome. Mas sobrevivi..
Bem meninas (os) eu consegui me manter forte na dieta, não consegui postar os pratos nesses dias pois minha correria foi grande, mas estou super feliz mesmo completando 5 dias hoje, coloquei um vestido que estava meio apertado e estou me sentindo bem melhor nele. Queria até ter me pesado hoje mas vou esperar completar 1 semana primeiro.
Tchan.. Tchan.. Tchan ( loucaaaaaaaaaa pra saber se já perdi alguma coisa) Será?
Gente!!!  apesar de ter poucos dias estou orgulhosa de mim mesma, até hoje não comi nem um docinho, nem tomei refrigerante e olha que eu comia muito doce e tomava refrigerante todo dia sem falta. estou tomando muita água (coisa que eu não fazia nem em sonho antes), e acredito que não estou sofrendo mais porque estou comendo nas horas certas de 3 em 3 horas.
Ah!!  hoje começo a fazer esteira na academia do meu prédio pra ajudar a perder peso rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário