quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PROJETO EMAGRECER!

A DECISÃO..



Bem meninas hoje vou mudar um pouco o foco dos meus post's.
Vou explicar por que:
Fui até uma banca de jornais hoje comprar créditos para meu celular e me deparei com uma revista que na capa, olha só o que estava escrito:
SEQUE 4 KG EM 1 MÊS
( Com a poderosa cápsula que combate celulite, flacidez e até as rugas)
Eu estou cansada de saber que tudo isso não passa de propaganda só pra vender revistas, mas foi exatamente o que eu fiz. COMPREI!!! Rsrsrsr..
Nem sei o que passou pela minha cabeça, acho que é porque estou me sentindo sem forças pra tomar alguma atitude em relação a emagrecer, preciso de um incentivo e acho que vi naquela revistinha que custa R$: 1,50, uma espécie de mão me puxando do buraco dos 18 kg que não consigo perder de jeito nenhum.
Abri a revista e lá estava a matéria: MAGRA E COM TUDO DURINHO..( É pra já!), comecei a ler o depoimento de uma moça que como eu vivia insatisfeita com o corpo, mas que tomou a decisão que eu preciso tomar. "A de correr atrás do prejuízo". Ela perdeu 24 kg (foto do antes e depois). Pronto comecei a lembrar de como eu era magra e de todas as minhas roupas que não me servem mais e foi ai que resolvi abraçar essa meta e tornar essa causa meu projeto de vida a partir de agora.
Por isso quero dividir com vocês essa dura e difícil missão "EMAGRECER 18Kg. Quem sabe alguma de vocês que também estão passando pelo mesmo problema e consiga se sentir apoiada ou me dê apoio para que juntas consigamos chegar ao nosso objetivo.
Vamos lá meninas tudo nesse mundo é questão de mudança, atitude, força de vontade.
Estou me sentindo muito mal, porque tenho tanta coisa legal e não posso usar.  Não me serve mais, faz 2 anos que não tenho coragem de usar um biquíni. "HOJE QUERO DIZER PRA TODAS VOCÊS QUE SE SENTEM ASSIM QUE É HORA DE MUDAR".

Como tomei essa coragem agora as 14: 58 do dia 17/10/2013 vou começar fazendo 2 coisas:

1º Passo - Vou agora mesmo saber meu peso e mudar um mal hábito, já que não gosto de tomar água vou começar colocando uma garrafinha na minha mesa e tomar umas 4 dela por dia.
Uma dica bem legal que a nutricionista da minha colega de trabalho deu a ela é colocar uns pauzinhos de canela na água ( ajuda diminuir a vontade de comer doces), que é meu ponto fraco.

Pronto está lançado o desafio e quem quiser entrar seja bem vinda (o), começa hoje meu projeto EMAGRECER<SAÚDE<FICARLINDA<VERÃO2014.

15:29

Acabei de dar um pulo na farmácia e gente quase cai da balança quando vi meu peso,
quase 80 Kg, meu peso era 60, 62 Kg. Mais nada de ficar choramingando!! se pretendo emagrecer o negócio é encarar e parar de me lamentar já que eu sou a única culpada por esse excesso de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário