domingo, 27 de outubro de 2013

FINAL DE SEMANA ( PROJETO EMAGRECER)

Domingo 27/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaa...

Porque o meu domingo começou assim. Malhando pra emagrecerr!!!



Segue # Projeto # Emagrecer#





*************************

Sábado dia 26/10/13
Oi pessoal, Boa Noite!

Queria contar pra vocês o que fiz ontem após o expediente do trabalho! Depois de passar o dia vendo uma mesa cheia de comidas ( café da manhã, da festa da minha chefe), e vendo meus colegas de trabalho o tempo todo besliscando as comidinhas....final de expediente nós todos fomos pra um Barzinho bem legal ( Foi Assim 41), comemorar o aniversário da minha chefe. Quer mais provação que isso gente? Todos comendo porções de pastel e outras petiscos deliciosos e nem falei que tava um calor da peste e a cerveja  gelada tava  no copo de todos e eu lá só na água. A noite toda, bebendo água, belisquei uns pedacinhos de carne( sem gordura) e foi só.
Eu sou a de blusa lilás no canto direito e a garrafinha de água ao lado da cerveja  é minha. Rs...


Até que a galera tá me dando uma forcinha nessa luta contra a balança.
Ah hoje mesmo sendo sábado um calor desgramado eu me mantive forte. 

Café da manhã: 1 torrada de pão integral e fruta ( não tirei foto
Amoço: 2 colheres de arroz , 1 bife pequeno de panela, 1 colher de arroz e muita salada,


Lanchinho: 1 iogurte grego de frutas vermelhas com granola e farinha de chia



Jantar hoje vou comer 1 sanduíche de atum e cenoura ralada com um pouquinho de maionese light e suco de maracujá


Mais tarde uma maça pra não durmir com fome

Ah + meia hora de esteira 
bjinhos  e curtam o sabadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário