sábado, 19 de outubro de 2013

2º DIA PROJETO EMAGRECER.

12:52

Bom dia meninas (os),

Hoje eu acordei as 08:00 h, como ainda não tinha feito compras de super mercado e acordei com fome e sentindo uma leve fraqueza comi 3 petinhas pequenas, 1/2 copo de suco de uva light, 1/2 pãozinho com 1/2 fatia de presunto e queijo dentro. 

OBS: Antes eu comia quase 1 saco de peta e 2 pães de sal com 2 fatias de cada dentro e ainda passava margarina. Rsrsr...

Daí sai e fui até o aeroporto levar meu marido pra viajar (Sniff..), quando voltei passei no super mercado e fiz minhas comprinhas (projeto emagrecer). Como já tinha passado 4 horas que eu tinha comido eu comi 1 goiaba média e fui preparar meu almoço que saiu agora quase 3 da tarde..RESULTADO!! acabei não comendo no horário certo.
Falta de planejamento porque eu podia ter levado a goiaba e comido assim almoçaria no horário certo.
Estou começando gente!!! 

Almoço: 
2 colheres de arroz integral -7 grãos
1 tomate fatiado
alface a vontade
1 cenoura ralada (crua)
1 bife pequeno ( bem magrinho)



Segue o objetivo..

15:44

Sei que agora vou passar vontade, mas vamos lá pois tem festa do dia das crianças no meu prédio e vou ter que levar a Mimi ( filhota), aposto que vai ter um monte de besteiras engordativassss..  Fazer o que gente??!!!  É enfrentar e resistir.

18:54 

É não é fácil ir a uma festa de criança com pipoca, doces, batata frita, cachorro quente, refrigerante e sair de lá com 2 copos de água no estômago. 
Tô começando a sentir um pouco de dor de cabeça ( bem de leve), acredito que já é meu organismo sentindo falta de um monte de besteiras que eu comia o dia todo.

Bom final de sábado pra todos!! Parabéns pra mim por ter resistido mais um dia..
Bjos

OBS: Como tinha prometido vou postar essa foto, ainda não tenho coragem pra colocar outras.
Com 78,4 Kg
Meta:  60 kg






Nenhum comentário:

Postar um comentário