sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FINAL DE SEMANA CHEGANDO!!

Oi gente linda!!

fotos

Ainda me acostumando com essa franja na testa ( antes era franjão e de ladooo!)
Unha do final de semana cor: Preto Sépia- RISQUÉ
Anel novo Eba!!


Ai que bom, hoje é sexta e o meu final de semana tá super corrido. Hoje tem festinha de confraternização do trabalho e a festa promete ser muito boa ( estilo festa gaúcha) hummm...
Amanhã reunião da escola da minha filha e na parte da tarde festa de aniversário com o tema da galinha pintadinha e é claro vou levar minha pequenina. Viram só? somente festas engordativas...Rsrsr! Na segunda a balança vai lá em cima. Mas vamos deixar a balança descansar um pouco nesse final de semana..
Estou empolgadíssima, adoro festas..
Vou postar fotos de todas as festinhas pra vocês. Bjos, bom final de semana pra todos até mais.


08/12/13

Como tinha prometido as fotos do meu final de semana.

Na sexta festa de confraternização do meu trabalho foi show, como sempre minha galerinha faz a festa...





No sábado acordei cedo e fui na reunião da escola da minha filhota.
ORGULHOSA!! só elógios dela..
 Como estava tarde quase 2h o almoço foi no China Box



Passamos à tarde toda durmindo e acabamos não indo na festinha com o tema da galinha.
Anoite visitinha na casa  priminha Manuela..


Domingooo Êba!!

Shopping com a filhota e maridão ..



 
Depois lanchinho no LABOCCA

 
 Toda mocinha esperando pra comer..

 
 
 
Bjos pessoal.
 
 







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário