sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"NATAL CHEGANDO"

Bom dia pessoal..

Espero que todos estejam bem.
Mas e ai como  estão os preparativos para o natal? Quem acompanha meu blog sabe que eu estava toda enrolada com minha mudança de apartamento, massss finalmente conseguimos nos mudar e como tenho criança em casa, preciso correr com os enfeites de natal, árvore e todos os preparativos.. Enfim natal é uma das datas que eu mais gosto e quero deixar minha casa com espírito natalino.
Pesquisando na net encontrei algumas ideias que gostei muito e quero fazer em casa...
Essa árvore de frutas é uma delas, ficou linda gente e deve ficar mais linda ainda na mesa com toda a ceia.

Um charme esses moranguinhos com chantilly, super criativos...

Delícia de guirlanda


 Essa eu já encomendei, quem faz é a "Pão Dourado "




Gente!!! esses cupcakes de árvore de natal não ficaram fofos?


Porta talheres com formato de roupinhas de papai noel 


Hoje na hora do almoço sai correndo pra comprar os enfeites de natal pra nossa casa e juntos vamos montar. É a nossa primeira árvore e quero muito ver a Mimi ajudar na decoração, acho que ela vai amar.
Mais tarde coloco as fotos da árvore pra vocês aqui..
 Enquanto isso, pesquisei na net várias coisas diferentes e bem legais que quero fazer e quero dividir com vocês.
















kkk...Amei!!



E ai pessoal o que vocês acharam? essas ideias tirei da net mas se alguém quiser postar alguma coisa legal que fez ou comprou é só entrar em contato com o blog que posto e atribuo os créditos. Bjocas e bom natal pra todos vocês!!!





 Topo da árvore com a foto da nossa filhota pois é o primeiro natal dela.








Daí coloquei umas velas vermelhas e um enfeite de porta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário