segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PASSADINHA NO SALÃO DE BELEZA.

Bom dia Meninas (os)..

E ai como foi o final de semana de vocês? O meu foi pank, ainda não mudei e já estou me acabando de tanta ansiedade. Resultado desconto tudo na comida!! ainda bem que ainda não engordei nadaaaaaaaaaaa continuo com meus 74,4 kg, acho que é a raiva que estou passando. Mas vamos que vamos porque a vida continua e hoje acordei querendo mudanças, liguei no cabelereiro e marquei pra cortar o negão...Rsrsr
Não foi aquele corteeeeeeeeeeeeeee, mas só de tirar as pontas (uns 3 dedos), dar uma mexida na franja e uma leveza na frente já estou me sentindo outra.
 

Fotinhas!!!

 
Antes
 
 
 
Depois
 
 
 
 
 
As fotos foram de celular mas foi só pra mostrar pra vocês a passada no salão. A foto de cima foi o modelo de como eu queria que ficasse. Fala se não ficou parecido? Rsrsrs... mas é isso ai gente, um bjão pra vocês.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário