terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RÉVEILLON 2014


Gente que esse ano nossos sonhos sejam renovados, nossos projetos sejam alcançados. Que tenhamos saúde, paz e muito amor.. Que o restante com certeza vem. Feliz 2014 pra todos vocês!!!


Nosso Réveillon foi assim só com pessoas queridas e novas amizades.


Eu e Môzi


Val, Eu, Cunhadinha e sua irmã Lala
( cima pra baixo)


Priscila( cunhadinha e Euzinha)





Nós e nossos Maridinhos (irmãos)




Meninasssss!!

Não podia deixar de comentar a minha arte com vocês.. Rsrs!! 
No dia da festa da passagem de ano meninas, comprei uma blusa vermelha lá na "ZINZANE" e tava louca pra usar uma sandália vermelha, mas quem disse que eu tinha???? nadaaaaaaaaaaaaaaa. Daí resolvi dar uma repaginada em uma sandália que usei no réveillon de 2011 que era rosa. Vejam a foto.

Esse foi o Réveillon de 2011 no All Dublin (com a sandália na cor rosa)




Mas como adoroooooo inventar algo novo ou melhorar a carinha do velho, eis que surge uma nova sandália...


Deu um pouco de trabalho porque tive que colocar fita adesiva em toda a parte que eu não queria que levasse o spray, mas fala se não ficou perfeitaaaaaa meninas? Lá  em cima tem ma foto minha com a sandália vermelha no pé já na festa de passagem de ano de 2014.

Ah,  o spray eu comprei pra fazer um painel com rolinhos de papal higiênico, que vou postar em breve na minha sala do novo Apt. ( foi no improviso e ficou show....)


E ai o que vocês acharam da minha nova sandália? bjos e até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário