terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PAINEL COM ROLINHOS DE PAPEL HIGIÊNICO

Boa Tarde Meninas!!

Estou fazendo um painel pra minha sala e quero dividir minha inspiração com vocês. Tudo aqui foi feito com rolinhos de papel higiênico acreditem!! Olhem só quanta coisa legal...








 Esse aqui de baixo é o que estou fazendo e em breve vou postar a foto dele todo na minha parede da sala, ainda está pela metade... Aguardem!!





Passo a passo:

Dobre os rolinhos ao meio e corte tirinhas que variam conforme o tamanho que você preferir 


Cole as pontinhas uma na outra


E prenda com um pregador até secar


Abra depois de colado e faça essa flor colando uma ponta na outra
 Com essa base é só ir colando uma na outra e formar o painel que vocês quiserem



Depois que estiver pronto é só pintar borrifando o spray



Vamos inventar algo novo  hoje? bjossssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário