domingo, 30 de março de 2014

Fechando Pedidos Meninas!!

Olá Meninas (os)..

Estou super feliz, vocês que sempre estão acompanhando o meu blog  sabem que abri uma loja virtual e isso tem me ocupado bastante já que também tenho um trabalho fixo, filha pequena e ainda cuido da minha casa e marido. Aff muita coisa né? Mas é muito bom saber que somos úteis e isso me deixa mega feliz.
Sempre dividi com vocês tudo e agora não podia ser diferente por isso quero mostrar pra vocês a coleção da Julita Maria que essa semana está chegando na loja e gente as peças estão lindasssss...

Seguem as fotos e se vocês gostarem que alguma peça é só me mandar e-mail ou me add na fan Page do face..

Meu e-mail stilosinhasb@gmail.com

Fan Page: https://www.facebook.com/clauana.bueno.3

Loja:http://stilosinha.loja2.com.br/ (lembrando que ainda não estão na loja as peças)

What Zap: 61-8481-5902


Coleção de Inverno (loja Stilosinha)



 Calça xadrez super tendência de inverno..


 CombinaçãoPefeita!



E ai o que vocês acham???
bjos e ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário