sábado, 15 de março de 2014

PINTANDO O CABELO COM CASTING GlOSS

Boa noite meninas..

Hoje é sábado, são 19:54 m e estou no salão pintando os cabelos. Resolvi postar pra vocês as fotos porque quem acompanha meu blog sabe que eu uso o Hené e depois que vi alguns videos no you tube de meninas que fazem uso do Hené e passaram a tinta casting gloss decidi testar. Espero que eu não fique careca depois de lavar.. Rs!
Peço desculpas pelas fotos que foram tiradas de celular, tinha muita luz daí não ficaram boas, mas o que vale é a intenção




Então é isso, eu usei, gostei e não fiquei careca ... 
Meu cabelo ficou maravilhoso com um cheiro e brilho sem igual.
 

Não vou mentir pra vocês deu medo sim, mas hoje dia 18/03/14, meu cabelo continua lindo e  muito sedoso.

Bjos queridas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário