domingo, 2 de março de 2014

ORGANIZANDO A BAGUNÇA!!


Olá meninas ..

       Hoje vim dividir vocês uma dica bem legal. Tenho vários cintos e depois que me mudei eles ficaram sem lugar para serem guardados porque me desfiz de um cabideiro que eu tinha onde pendurava tudo. Bolsas, casacos, roupas que eu ia usando e todos os meus cintos. Resultado!! era uma bagunça generalizada!!! Rsrs..
Depois que nos mudamos para o apartamento novo, fiquei sem lugar pra guardar e comecei a pendurar atrás da porta do quarto onde estou montado o escritório do meu marido. E todo dia era uma confusão,  toda vez que ele ia fechar a porta as fivela batiam na madeira da porta, sem falar que ficava esteticamente feio.
Daí ontem resolvi organizar algumas coisas em casa e dei uma passadinha na Leroy Merlim. Comprei um suporte bem legal e resolvi meu problema com a bagunça dos cintos...
Fotos pra vocês. ADOREI!!

Antes eles estavam assim.. 

 

Esse é o suporte..
 

Ele é de pendurar no armário  e nem ocupada espaço..

 

Fim da bagunça com os cintos!!

 
E ai gostaram? Esse suporte é bem prático e bem baratinho custa só R$5,90 e como falei antes achei na Loja que tem muita coisa legal pra casa. O site é esse aqui: www.leroymerlin.com.br.

Pronto organizei uma de minhas muitas bagunças e vocês? Algo por organizar?

Bjos e bom feriado pra todas(os) vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário