terça-feira, 15 de outubro de 2013

ORGANIZE SUAS BIJUS COM CRIATIVIDADE..


Meninas !!

Minha casa está daquele jeitooo, precisando de uma boa organização, por isso
tenho buscado maneiras criativas e originais que me ajudem a colocar tudo nos eixos por lá.. Espero que essas ideias além de me ajudar também inspirem todas vocês.

Aqui o organizador de talheres virou um organizador de colares e presilhas de cabelo..



Formas de gelo coloridas podem servir para colocar os anéis e brincos pequenos dentro de gavetas..
Pra quem tem muita biju essa é uma ótima pedida. Dá pra deixar tudo separado e é legal por ser transparente, fica bem mais fácil encontrar as peças..
Genteeeeeeee até caixa de ovo virou um organizador..
E ficou tudo bem arrumadinho..
Legal né?



Um charme essa petisqueira de coração.
Usando a criatividade dá pra montar e organizar tudo com objetos que muitas vezes temos em casa mesmo...


Criativo e rústico...
 
 





 





MEU SONHO DE CONSUMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!



 
Mais organizador de plástico tipo mostruário ( várias cores)
Só pendurar no armário..
 
                                                                     

Faça o seu..
 

-Aqui foi usado um tubo de papel
-CD velho
-Papel camurça preto


É só encapar o tubo e o cd com o papel camurça, colar o fundo do tubo na base do cd e pronto!!










 Gostaram?? Deixem seus comentários..
Bjos e ótima terça



Nenhum comentário:

Postar um comentário