quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BORA MALHAR NO RITMO DA ZUMBA

Olá pessoal!!

Hoje vim dividir com vocês o que andei descobrindo na net. Todos que lêem meu blog sabe que estou com o projeto de emagrecer e não tem sido fácil. Ontem mesmo estava deprimida, fui e voltei várias vezes a cozinha louca pra me empanturrar de comida e doces.. Uma maneira que eu encontrava de tentar fazer passar a ansiedade. Em vão é claro, desde quando comida faz passar ansiedade? além de não passar agente ainda fica gorda. Kkk ... Feliz porque consegui segurar minha onda e não comi nadinhaaa..
Pois é gente achei na net uma aula de "ZUMBA"e  adorei. É uma atividade física que queima muitas calorias e tonifica os músculos. Tudo muito dançante!
A aula de Zumba favorece o corpo todo, agindo principalmente nos membros inferiores e da cintura. E dá pra fazer em casa de 2 a 3 vezes por semana. Legal ne?

Segue o vídeo pra vocês, espero que gostem.


 
E pra ajudar no meu processo de emagrecimento também achei esse vídeo de
auto-massagem e estou louca pra começar , vale muito a pena conferir é bem fácil de fazer e reduz medidas.. Bora fazer?
 
 
 
Segue projeto # emagrecer ..
Bom Dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário