sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SEMANA TENSA ( PROJETO EMAGRECER)

OLÁ PESSOAL !! ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM..

Minha semana está sendo tensa. Semana de mexer com mudança de apartamento é sempre bem corrido e de muito cançaso pois nosso apt ainda está sendo pintado e vamos passar uma semana na casa da minha sogra. Confesso que estou ansiosa (coisas de mulher) e a vontade  de comer é muito grande. Hoje mesmo comi 2 paçoquinhas e tomei meio copo de refrigerante coisas que eu não estava comendo a 2 semanas. 
Na sexta feira passada mostrei pra vocês a foto da balança e fiquei radiante por ter perdido peso mas essa semana não perdi nem ganhei, acho que é a ansiedade e a falta de exercícios pois não tive muito tempo por causa da mudança. Pra complicar ainda mais, ontem sai do hospital Daher com minha filha que adoeceu 1hora da madrugada..
Mas não vou ficar triste não, nem desistir sábia que não seria fácil, mais assim que eu já tiver  no nosso apt com as coisas todas organizadas volto minha rotina e tenho certeza que os resultados serão positivos.. Ah gente não falei que abandonei o meu projeto e nem que estou comendo de tudo não. Foi apenas um deslize...Rsrsrsr

Foto do meu lanchinho lá no hospital ( já que não consegui comer algo tão saudável tenho que escolher coisas que não são tãoooooo calóricas). 


  

Melhor que comer salgadinhos, pão de queijo ou bolo não acham?

Esses aqui são os que me ajudam a  não sair atacando as goloseimas do mal quando sinto fome e estou na rua. Rsrsrs

Lanchinhos de bolsa..


Bjos e boa sexta pra todos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário