segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SEGUNDA FEIRA

Boa Tarde meninas (os)

Mais uma semana começando, estou um pouco mais aliviada porque meu final de semana não foi nada fácil. Estamos mudando de apartamento, minha filha está doente, vou ter que passar uma semana na casa da minha sogra ( o Apt ainda está sendo pintado). Enfim estava louca pra voltar ao trabalho! Rsrsr..
Hoje passei a manhã toda em curso, mas nossa como é bom trabalhar...Não sei como não perdi uns 5 kg nesse final de semana só de preocupação e correria com essa mudança e com minha pequena.
Confesso que está sendo muitooooo difícil me manter na linha, meu  "Deus" a vontade de comer persiste em sabotar a minha dieta e me fazer comer, comer e comer. Não tem sido nada fácil pra mim. Esses dias não consegui nem beber água direito, estou chateada...
Sei que assim que eu estiver no nosso Apt isso vai passar e eu vou ficar mais tranquila pra me dedicar a meu processo de emagrecer.
Por enquanto vou ocupando minha cabeça com os depoimentos de outras meninas que  passaram e passam pelo mesmo problema que eu, matérias sobre o meu atual assunto preferido e meus lanchinhos pra não me deixar ser levada pro abismo dos pensamentos engordativos, não quero perder meu foco e nem me deixar ser derrotada.

Fotinha do meu tempinho livre no trabalho

 
Clau você vai conseguir !! desistir jamais..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário