quarta-feira, 13 de novembro de 2013

LENDO O LIVRO DIETA DUKAN

Bom dia meninas (os)
 
Já estou lendo o livro e só depois que eu terminar é que vou ver se vou mesmo fazer essa dieta.. Aqui no meu trabalho algumas meninas já estão fazendo e todo mundo está correndo atrás de perder peso. Legal ne?
Eu estou seguindo comendo de 3 em 3 horas e evitando refrigerantes, doces, frituras, massas e bebendo água que tem me ajudado bastante..
E assim que eu já estiver instalada no nosso Apt, que ainda está sendo finalizado o acabamento, começo as atividades físicas e a auto massagem..
Confesso à vocês que não vou ficar neurótica com esse processo, estou fazendo minha parte que é cuidar da alimentação e exercícios físicos, agora é ficar tranquila e esperar os resultados. Sou muito ansiosa e isso me atrapalha e muito.

 

Fase 1- Ataque
 
Boa quarta feira pra todos e até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário