quinta-feira, 23 de maio de 2013

USAR OU NÃO USAR HENÊ???

 

    Meninas...

Pra começar minhas postagens, vou falar de um assunto polêmico. O HENÊ, na verdade da minha 1ª experiência com esse produto.
Meu interesse no HENÊ começou depois que vi um video de uma Blogueira bem conhecida, a  Wilma, http://www.oblogdawilma.com/p/indice-do-blog.html, que é totalmente adepta, usa e defende mesmo esse cosmético tão polêmico. Eu confesso à vocês que sou uma mulher que não gosta de ir ao salão de beleza, não tenho um pingo de paciência e por isso resolvi ler um pouco sobre o assunto. Pesquisei bastante e resolvi usar.
Meu Deus!! mesmo tendo pesquisado bastante e fazer o teste de mecha, esperar 2 dias, ainda sim fiquei com um medinho do resultado. Mas pra minha surpresa eu AMEIIIIIII...sei que o resultado é progressivo, mas nossa eu amei o resultado porque meu cabelo ficou pesado, super brilhoso, cheiroso.. enfim amei mesmo.
O HENÊ que eu usei é esse ai meninas, ele custou R$ 4,50, indicado para iniciantes, muito bom de passar nos cabelos, mas na minha opinião só tem um ponto negativo senti um pouco de ardência que segundo a Wilma é normal.


2ª APLICAÇÃO

Passei mais uma vez, o tempo foi 4 dias depois da 1ª aplicação. Na embalagem fala pra passar de 2 em 2 dias até obter o resultado desejado, mas como eu estava sem tempo!! acabei passando um pouco.
Resultado: gostei bastante, meu cabelo não ficou liso mas está muito mácio e com muito brilho, sem falar que está com menos volume.

3ª APLICAÇÃO

Meu cabelo diminuiu bastante o volume e cada dia fico mais satisfeita.

Ainda não fiz a 4ª aplicação, mas em breve posto assim que fizer.

bjos meninas!!



Um comentário:

  1. Meninas amanhã vou fazer mais uma aplicação do Hené no meu cabelo.. tô louca pra ver o resultado..

    ResponderExcluir